Informações
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
- Todas solicitações de trocas e devoluções deverão ser feitas diretamente com a nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@blancodecoracoes.com.br e o setor responsável dará todas as informações necessárias para o procedimento.
- As despesas da troca/entrega serão por responsabilidade da Blanco Decorações.
- Em casos de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja online
A solicitação deverá ser realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail vendas@blancodecoracoes.com.br e devem ser observadas as seguintes condições: A) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. B) O produto não poderá ter sido aberto , visto que muitos deles são embalados em máquinas e não é possível a sua colocação na embalagem manualmente. C) A Blanco Decorações se reserva no direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.
- Em casos de produtos com defeitos de fabricação
A solicitação deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto através do e-mail vendas@blancodecoracoes.com.br e devem ser observadas as seguintes condições: A) O produto deverá estar na embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra. B) Os produtos devolvidos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação e deverão estar em plenas condições, conforme remetido.
Prazos e Formas de Envio
- A entrega dos pedidos é terceirizada e realizada através das empresas parceiras CORREIOS (PAC e SEDEX) e transportadora JadLog.
- Os pedidos serão enviados com seguro em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do cliente.
- Após a postagem do produto enviaremos um e-mail com as informações de envio e o código de rastreamento para o e-mail cadastrado pelo cliente na compra.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado, em caso de ausência. Caso ocorra 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa loja e a compra será cancelada. Caso o cliente peça o reenvio será cobrada uma nova tava de entrega.
- Pedidos com informações de entrega incorretas por erro de cadastro poderão ocasionar o retorno do pedido para a nossa loja. Nesse caso, será cobrada uma nova taxa de entrega para o reenvio.
- Com o objetivo de proteger as encomendas e os seus funcionários, os Correios identificam áreas com restrição para entregas em localidades como os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Nesse caso, poderá ocorrer um atraso de até 7 dias úteis na entrega ou será preciso retirar o pedido em uma unidade próxima ao endereço de entrega. Consulte a situação do seu CEP no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
- Nos casos de utilização da promoção de FRETE GRÁTIS, os pedidos serão enviados via PAC, com prazo de entrega estipulado pelos Correios.
- Todos os produtos disponibilizados em nossa loja virtual são produtos com pronta entrega. Porém, pode ocorrer algum erro no sistema de controle do estoque e por isso nos reservamos no direito de não ter o produto em estoque, podendo o cliente escolher outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.
Pagamento
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.